tiago.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cryslane ♥


Não sabes o quanto me significas, porque tu es tudo e se a uma coisa que não posso mesmo perder es tu é a nossa amizade pois já é metade de mim *.*
Não existe palavras para descrever a importância que tens para mim, passo dias a recordar os 5anos de amizade, sim esta amizade já dura esse tempo e todos os dias vai crescendo cada vez mais e ficando mais forte, forte, forte, podendo combater tudo que nos aparece a frente *.*
A ti sim, posso chamar uma palavra especial, a palavra que nem muita gente sabe estimar! AMIGA*
Dou valor a tudo que criamos juntas e sonhamos juntas, AMIGA :$
Temos que continuar assim durante a nossa vida, únidas perante este mundo.
A ti chamo "MANA", aquela Irma que nunca tive, mas digo com todas as certezas tens o mesmo sangue que me percorre nas veias que nos une como Irmas *.*
Tenho que te Agradecer, dizer um obrigado bem forte como tu mereces, tu sim gostas de mim tal como eu sou, tu sim ajudas-me sempre nos Bons e Maus momentos, mas um obrigada nao chega entao dou-te a minha amizade com todo amor Só para Ti Cryslane* :$

amo-teamo-teamo-teamo-teamo-teamo-teamo-te, AMO-TE PARA TODA A VIDA IRMA *.* (L'

Sem comentários:

Enviar um comentário