tiago.

sábado, 23 de outubro de 2010

vizinha.

esta foto é da minha autoria não copia-la sffra mim és a 

Minha pequena e sempre serás *.*
Só de me lembrar dos momentos que tivemos e temos juntas , mas o que marcou mais deste ano 2010 foi quando fomos passar ferias para a Figueira da Foz , e nos lembramos de entrar pela mala (;
Toda a gente olhar achar que estávamos a saltar o carro ate que os teus pais apareceram e não sabiam de nos , e nos la a rirmos como tolas , momentos que ficam marcados para toda a vida minha pequena *.*
Não sabes o quanto me és importante meu amor , contigo posso contar sempre para aquilo que eu precisar estas sempre pronta para me ajudar *.* é o que faz sermos vizinhas porta a porta (; Contigo quero viver esta vida toda, sempre assim unidas como sempre :$ *.*
Quero que saibas que amo-te amiga :$

Margarida'Pereira,SEMPRE *.*

1 comentário:

  1. é verdade (':
    ja passamos belos momentos juntas. e mais viram! AMO-TE Tatiana Raquel (:

    ResponderEliminar