tiago.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

relembrar.

Uma coisa que não me canso é de RELEMBRAR, ESCREVER , DESCREVER , IMAGINAR e SONHAR !
Não me canso de relembrar a nossa HISTORIA, escrever o quanto o AMO, descrever a pessoa que ELE é, imaginar TUDO com ELE e sonhar como irá ser o meu FUTURO ao lado dele *.*
É bom relembrar , quando estávamos naquele jardim á noite, com a companhia da luz da noite, do silencio e da lua cheia ,estávamos a conversar até que eu te interroguei *
Ela: “Quando as pessoas perguntam se tu andas comigo, o que respondes?”
Ele: “Digo que andamos.”
Ela: “E porque que não dizes que sou tua namorada?”
Ele: “Porque ainda não dissestes a palavra mágica.
Ela: “AMO-TE


Nesse instante abraçamos com tanta força , que de repente  pergunta-me *
Ele: “Queres namorar comigo?”
Ela: “Quero”
Beijamos com tanta esperança que tudo corresse bem ,que até agora o que posso dizer , é que existe FELECIDADE e AMOR , e se me dizem que isto tudo é uma paranóia eu respondo com todas as palavras que isto é : AMOR (;
Relembrar, relembrar sabe tão bem *.*




4 comentários: