tiago.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

pai.

Pai, meu querido pai *
Hoje decidi escrever para ti !
Tomei esta iniciativa através de coisas que vejo, que escuto, que fazes, que dizes , e fiquei a pensar para mim própria , "como é possível um Homem que é Pai fazer tantas coisas pela filha?" Eu sei que isto pode ser um absurdo de pensamento e que toda agente deve pensar "se é Pai é normal que faça tantas coisas pela sua filha", mas eu não penso assim, na nossa sociedade nem todos os Pais são iguais aos NOSSOS !
A ti peço coisas que preciso para o meu dia a dia , "Pai carrega me o meu telemóvel", "Pai preciso de dinheiro", "Pai, Pai,Pai,Pai,PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" !
Por tantas coisas que te peço e fazes , eu dou te uma troca tento ser a tua princesa e nunca desiludir-te , porque eu sei o que é ter amor de pai e isso nunca vou querer PERDER *.* 

                                P.s: Minha querida MÃE, EU AMO VOCE (; 

6 comentários: