tiago.

sábado, 29 de janeiro de 2011

relembrar♥. Parte IV


Pelo menos duas vezes por semana ia comer ao 6Café com a minha Gui, comer a tal tosta mista que tanto gostavamos e beber a nossa cola !
Eu sabia que se fosse para esse local tinha 100% de probabilidades de ver o Tiago, entao ia muito entusiasmada e desejada que o visse a entrar pela aquela porta, o tempo ia passando e nada dele até que vejo a porta a abrir olho e era ele (;
A espera que viesse a tosta mista, o meu olhar so fixava nele, vendo a tomar o seu cafezinho de sempre e a pegar no seu cigarrinho que ele tanto gosta e eu rindo so para mim de ver a maneira dele.
Então a minha Gui interrompe o momento:
Gui: "Tatiana estas mesmo apanhada" (;
Tatiana: " Eu? Achas mesmo amor, nos so somos muito amigos" (;
Gui: "Eu faço de conta que acredito nisso Oh Matas" (; ahahha
Claro que a minha Gui tinha razão naquilo que dizia e ela sabia perfeitamente o que estava a sentir por ele era forte *.*
De repente olho para ele , e vejo-o olhar para mim com aquele olhar de envergonhado e eu feliz por saber que cada dia que passava a nossa atracçao aumentava e ja nao estava a dar mais para controlar o que estavamos a sentir !


Obrigada por tudo que me deste até hoje, meu tiagoooooooo (;
AMO-TE, amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário