tiago.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conversas. ♥


Quando estou contigo sinto-me tão bem, tão livre, tão amada e tão feliz ! *-*

Ele: "Penso no nosso futuro a dois, o quanto vamos ser felizes e os mais sortudos"
Ela: (risos de estar a gostar daquilo que esta ouvir)
Ele: "Devias ficar feliz de saber que eu já penso nisso e que é contigo que eu quero ficar para sempre"
Ela: "E eu sinto-me feliz por saber isso, e como já te disse eu não ia conseguir viver sem ti se acontecesse alguma coisa"
Ele: "Não vai acontecer nada, eu amo-te cada vez mais"

Mereces-te logo uma beijinho bem gostoso meu fufusco (;


---,,---


Para mim e para o Tiago não interessa as opiniões das pessoas em relação a nós, porque só a nós é que nos interessa a nossa relação  mas também é sempre bom ouvir assim um miminho de uma pessoa que nos quer ver bem ! (;

" Amor sinceramente eu já não vejo um fim na vossa historia, cada vez estais mais pegados, apaixonados e felizes" *.*

Que lindo, nós também achamos isso (;



4 comentários: