tiago.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

S.Valentim? ♥


Este dia para mim sempre foi um dia qualquer  como os outros , nunca me perturbou quando tinha as minhas a paixonetas de adolescência e nunca me fez diferença alguma !
Agora namoro, e fico a pensar não preciso deste dia para ver o quanto o meu Tiago significa para mim, o quanto o amo, o quanto é importante, o quanto preciso dele, o quanto me faz feliz, o quanto me faz sorrir e o quanto é o homem da minha vida *
Para mim todos os dias é S.Valentim , todos os dias tenho o mesmo sentimento por ele , e todos os dias agradeço a Deus por ter o homem que tenho ao meu lado*
Mesmo assim ao sabermos  isto tudo, vamos festejar na mesma juntos o S.Valentim como festejamos todos os dias(;
Tenho muito orgulho no nosso Amor, e é Só a Nós que nos interessa este orgulho !

somos únicos,e o meu amor por ti é tão infinito e tu sabes bem disso e tu sentes bem isso *.*

TIAGOOOOOOOOOOOOOOO, MEU TIAGOOOOOOOOOOOO


Sem comentários:

Enviar um comentário