tiago.

domingo, 13 de março de 2011

verdade♥.V


"Se toda a gente que me diz "faço tudo por ti", tu és a única pessoa que acarreta com as consequências dessa palavras.
É mesmo incrivel tudo o que fazes por mim, tudo o que fazes só para me ver bem. E eu admiro-te, admiro-te pela pessoa fantástica que és e pela paciência que tens comigo. Se há alguém, em que posso onfiar, és tu. Se tivesse que colocar o meu coração nas mãos de alguém seria mesmo nas tuas, sei que nunca o deixarias cair; se ficasse cega, serias tu quem eu escolheria para me guiar na vida; se todo o mundo me deixasse, eu sei que tu ficarias do meu lado sem excitar. Eu confio em ti de olhos fechados, confio em ti como nunca confiei em ninguém, confio em ti cegamente! ... ouves-me, ajudas-me, amparas-me as lágrimas, és o meu porto seguro, sem dúvida alguma! Obrigada por tudo, por sorrires comigo, por chorares comigo; somos realmente uma só alma, que representa o amor."



Aquelas palavras todas que copiei , referisse a ti, há única pessoa que amo nesta vida, TIAGO*

2 comentários: