tiago.

segunda-feira, 25 de julho de 2011



"Como é bom ver o sol brilhar, mais um dia e saber que te tenho ao meu lado.
Não há tristeza nem obstáculos capazes de me impedirem de te amar.
Às vezes deparo-me no silêncio do meu quarto, voou em pensamentos, ao som, ao som daquela melodia que ouvi quando te beijei pela primeira vez.
Que os teus passos sejam os meus também.
Que a cada dia possamos nos amar mais e mais. Que a sombra do desconhecido não nos assombre.
Quero-te ao meu lado em todos os momentos!
Se porventura uma discussão insignificante querer destruir o nosso amor, que sejamos fortes o bastante para em um simples abraço, apagar toda mágoa e rancor.
Vou- te abraçar bem forte, beijar-te com carinho e sussurrar ao teu ouvido que eu amo-te.

Seria impossível negar isto, pois o meu próprio coração entrega-me quando chego perto de ti.

Todos os momentos, até o mais simples que vivi contigo são especiais.
Estar ao teu lado é perceber que a vida realmente vale a pena, cada segundo, cada minuto, cada beijo até o mais tímido sorriso..."


meu tiago ! ♥ 




2 comentários: