tiago.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

minhalara.♥

esta foto é da minha autoria, não copia-la sff

não tenho medos e nem receios , insegurança um bocado !

A vida da tantas voltas que por vezes puff tudo voa sem dar-mos por ela mas eu acredito, acredito que nada vai mudar, acredito em ti e acredito na nossa amizade !
Lara: "eu nunca te disse mas nestes últimos tempos tens sido a minha melhor amiga"
Espero que um dia me chames Melhor Amiga com todas as certezas, porque temos muitas amigas mas nem todas são iguais e nem todas tem o mesmo papel, o meu papel é ser AMIGA !
 Ao entrar na tua vida ,tu ficas-te a saber tão bem como eu sou para ti, tu ficas-te a saber tão bem das minhas opiniões, tu ficas-te a saber tão bem a pessoa que eu sou , tu ficas-te a saber tão bem as parvoices que digo, tu ficas-te a saber tão bem como vivo, tu ficas-te a saber tão bem quem é o grande amor da minha vida, tu ficas-te a saber tão bem quem são os meus pais, tu ficas-te a saber tão bem os meus defeitos, tu ficas-te a saber tão bem as minhas qualidades, tu ficas-te a saber tão bem das minhas alegrias, tu ficas-te a saber tão bem das minhas tristezas, tu ficas-te a  saber tão bem de TUDOO,
tu sabes , não preciso de dizer mais nada *
E sabes que quando contruímos uma coisa muito imporante durante muito tempo temos sempre aquela insegurança de perder, mas é so um bocadinho, ainda mais dou-me bem com a tua familia dou me bem com aqueles que rodeias e muito mais (;
E eu sei minha pequena , eu sei o quanto sou importante para ti e sei perfeitamento o quanto te vais dar bem com a opção que tomas-te vais ter tudo que perdes-te , vais ter a tua amizade de volta e espero bem que sejas feliz, feliz por demais , tu mereces tudo amiga (;

Boa sorte á tua nova etapa , estou contigo e como sempre tive 


2 comentários:

  1. isto ontem e hoje tem sido um misto de emoçoes tão fortes que nem é bom :b
    sabes perfeitamente o que penso acerca disto , ainda hoje de manha estivemos a falar e acho que me expliquei bastante bem , tu vais estar smp na minha vida , smp mesmo !
    de manha disse-te que tu tens o teu lugar no meu coração e ela tem o dela , voces sao duas pessoas diferentes e por isso mesmo é que tem lugares diferentes, cada uma á sua maneira soube muito bem criar esse lugar dentro de mim.
    e eu gosto muito das duas *.*
    e mais minha princesinha , tanto esta nova etapa como outras que vão surgir na minha vida , tu vais estar em todas elas , porque desde o inicio que acreditas em mim de olhos fechados , desde o inicio que sei que nós é mesmo para smp.
    e amor a ti só tenho que agradecer por tudo o que fazes e fizes-te por mim , tu conheces-me de cima a baixo, por dentro e por fora , mais nao digo ahahah (atençao que nao somos lesbicas :b)
    AMO-TE SIS.

    ResponderEliminar
  2. acredita que nao tenho tido tempo para nada. alias ate temos discutido porque ele diz que n tenho tempo para ele mas infelizmente é verdade.
    todos os bocadinhos aproveito os para estudar. nao posso facilitar neste momento :s

    ResponderEliminar