tiago.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"O tal"



"Um dia vai aparecer um rapaz que vai virar o teu mundo do aveço. Alguem capaz de mudar os teus hábitos, as tuas opiniões. Ele vai mexer a tua vida, vai ocupar o teu pensamento, os teus sonhos, o teu coração e vai mostrar-te a diferença de uma paixão e o amor. Vais deixar de sonhar com a vida, porque a tua vida vai passar a ser ele. Todas as noites vais adormecer a pensar nele, e a primeira coisa a ocupar-te o pensamento quando acordares vai ser ele. O teu perfume preferido vai deixar de ser o mesmo de sempre, e vai passar a ser o dele, porque vai ser o cheiro dele que te vai fazer sentir a sua falta e recordar momentos. Vais sentir um arrepio de calor a percorrer-te o corpo todo quando ele te beijar a pele, e vais soltar sorrisos sem muitas vezes perceberes porque. Vais querer andar sempre de mão dada com ele, para toda a gente perceber que estão juntos e com ele nunca vão ser precisas muitas palavras, basta que ele te olhe nos olhos e tu sintas tudo o que o seu coração esta a dizer.
Este pode não ser o primeiro rapaz de que ja gostas-te, mas é o primeiro que amas e o que vai ficar para sempre ! "


EU JÁ ENCONTREI "O TAL" , MEU TIAGOOOOOO 

3 comentários:

  1. Ela consegue ser tão reles , a sério . Só me dá vontade de cometer loucuras . Já disse muitas vezes e volto a dizer , aquele namoro NUNCA devia ter começado e agora que acabou sinto-me bem , MUITO BEM ! Eu sei ver os meus valores e sei perfeitamente que em termos de mentalidade lhe ganho . Não se trata de experiência de vida , trata-se de lucidez e inteligência . obrigada por tudo minha Tatiana , AMO-TE ♥

    ResponderEliminar
  2. tao bonito de se "ver" :) voces gostam se mesmo :)
    o texto é lindo

    ResponderEliminar
  3. poiz acredita (:
    é mesmo essa questão que vos coloco , vale a pena viver se não sabemos como aproveitar a vida se nao sabemos aproveita -la ao maximo ?

    ResponderEliminar