tiago.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

21* ♥

"Penso em ti como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz."
´
"Quero fortalecer meu corpo alimentando-me da tua ternura e, assim, construir uma ponte para unir minha alma à tua. Depois, do alto dessa ponte, alicerçada em amor, verdade e alegria, poderemos desafiar todos os abismos do mundo e, juntos, contemplaremos a beleza da vida, totalmente protegidos das águas turvas da mesquinhez, do ciúme e do medo, que às vezes aparecem em veios secretos, sombrios e poderosos, mas não o suficiente para resistirem à luz do amor puro e verdadeiro. É na silva dos teus beijos e na troca de suor dos nossos corpos que encontro o perfume da coragem, coragem necessária para enfrentar este mundo repleto de vileza e crueldade. É no delicado timbre da tua voz, no sugerido arco-íris que se forma com o choque da luz do sol a cascata dos teus cabelos, ou apenas e tão somente no toque subtil das tuas mãos que eu descanso meu coração e vago por um espaço ideal, um espaço onde tudo é paz, onde tudo é beleza e pureza. Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, é em ti que eu navego."

1ano e meio, meu tiago ♥ 


 

2 comentários:

  1. muitos parabens minha querida, felicidades :)
    como esta a carta? sopude vir agora ao blogue :s

    ResponderEliminar
  2. quanto mais perto sao as coisas, mais preguiça temos de la ir ;)

    ResponderEliminar