tiago.

domingo, 11 de dezembro de 2011



"Ficas-me tão bem quando teus olhos procuram os meus, e a tua boca procura a minha, quando o meu corpo encontra o encaixe perfeito no teu, quando me incendeias a alma com o teu desejo, apenas no mesmo olhar. Ficas-me bem. Gosto do que sou quando estou contigo, da doçura que transborda de meus olhos, e que me faz ver o mundo cor-de-rosa ou simplesmente do meu sangue que ferve, e em que fazes minhas veias parecerem condutas de gás prestes a explodir de tanto prazer. Ficas-me bem, ficamo-nos bem. Delicias-me com o teu toque, com teus beijos, com teu olhar, fazes com que meu pensamento se transforme em cinza e meu corpo em braza. Ficas-me bem quando dizes: gosto de ti... em sussurro ao meu ouvido, surruso esse me faz tremer. Que me faz desejar que o tempo pare, que o mundo seja só nosso. Ficas-me bem quando as saudades apertam em meu peito, quando os meus olhos nao encontram os teus e baixam de tristeza, quando o meu corpo não sente o teu, e a minha boca não saboreia a tua. Ficas-me bem quando pura e simplesmente meu pensamento foge para ti. Ficas-me tão bem."

Rossana Rebelo

Ficas-me bem, ficamo-nos bem meu tiago

1 comentário:

  1. vais aprender rapidinho a conduzir... 10 aulinhas, nem tanto as vezes, e ja ficas com confiança para o exame :)
    para namorar é bom... isso é eheheh :D
    adorei este texto... nao conhecia :D

    ResponderEliminar