tiago.

domingo, 6 de maio de 2012


"Tu achas mesmo que te vou deixar bazar assim canuca
depois destes anos todos, não"(...)
"O nosso manbo começou torto e é em ti que encontro conforto á pesar do teu corpo é o meu desporto finges que não gostas e eu nem me importo a nossa quimica estranha a gente se empurra e se arranha guerra perdida pois  ninguem ganha (...)
Essas tuas legguis deixa um gajo duro veste-te á vontade miúda eu não sou inseguro ainda sou imaturo não sabe se da futuro mas temos o presente e nele eu sou teu juro.
Se te portares mal eu tiro o pé, tenho bué tou problema mas mulher não é, essa brincadeira adoro quando sorris eu e tu miúda é um final feliz.
Ficar senti miúda não dá, amor como o nosso já não há, eu te magoei mas também já pedi desculpas.
Eu sei que errei mas vou mudar é difiçil mas eu vou te provar eu te magoei mas também já pedi desculpas.
No carro a curtir céu só pipi mudo Boss Ac e um coche de wharipi, tua mão na minha perna queres que eu te mime então antes do filme a gente faz o filme.
Pucho-te o cabelo dentes nessa ra, desligo-te o telemóvel, tua amiga chata pintamos qualquer coisa não precisamos de muito, uns hamburgers uma pizza o importante é estarmos juntos.

O mundo não nos separa nada nos separa digo qualquer coisa para por um sorriso nessa cara, amas o teu bandido e mostras com orgulho, então estás decidido vou assu o meu barulho se tu tiveres nessa  canuca eu estou nessa um dia de cada vez sem pressa e se pensares em separação apareço no na tua porta com uma rosa na mão (...)"
MEU TIAGO

Sem comentários:

Enviar um comentário