tiago.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

 
esta foto é da minha autoria, não copia-la sff

"Não posso explicar, só posso sentir! Sentir que no mês de Outubro do ano 2010, foi um dia para nunca esquecer. Porquê? Conheci-te, e isso tornou-se, e é umas das coisas mais especiais do mundo. Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás. Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama uma irmã. Uma irmã de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e ao mesmo tempo mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa. Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna. E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não. Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último. Eu só te peço para estares sempre comigo! A minha felicidade, é estar contigo minha mulher. Gosto de ti, de uma maneira tão intensa, forte e incondicional que nem te sei explicar. És uma das melhores sem dúvida alguma, e isso ninguém nos pode tirar, nem dividir, nem separar. Hoje ainda me lembro, que começou tudo muito inesperadamente, e isto de sermos o que somos hoje, ainda foi mais surpreendente, acredita. És completamente inesquecível, e quero que tenhas sempre essa força que me fascina imensa. Essa coragem, para enfrentar o mundo de cabeça erguida, sei que consegues, acredito em ti, como ninguém. Para mim, és como uma irmã, de alma e de coração! Que eu levo comigo para todo o lado. E acredita, que eu acho incrível a forma como nos entendemos, a forma como a sinceridade ultrapassa tudo! Minha pequena? Acredita, que: "Amanhã ainda será melhor do que hoje" Lembra-te sempre desta frase, em todas as situações da tua vida.Transmites-me tudo e mais alguma coisa. Nem mil Obrigadas, chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti, e tu, por mim. Estás marcada no meu coração! Irei levar-te sempre comigo, no pensamento, na alma e no coração. Não há definição para. Eu irei sempre defender-te, com todas e mais algumas das minhas forças."
Há pessoas entram e saem das nossas vidas, mas tu vais estar sempre aqui, guardada dentro de mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário