tiago.

sábado, 15 de dezembro de 2012

 


“É engraçado como algo consegue nos fazer sorrir, ou melhor, como alguém que consegue fazer sua alma transparecer de alegria. Eu me sinto assim em relação a ti. Com as tuas loucuras nada discretas, com o teu sorriso que fazem os teus olhos brilharem, com as reacções repentinas que deveriam ser ensaiadas, mas o teu improviso sai muito melhor. A tua coragem, a tua disposição, a tua absurda felicidade, a tua luta para o desejo necessário, inspiram-me. A verdade é que simplesmente não há palavras para descrever o quanto te amo, o quanto tu fazes a minha vida suplicar por sonhos maravilhados, o quanto tu me fazes bem. Tu és insubstituível. Assim como todo o meu carinho, admiração, bem-estar com e por você. Minha preta, eu te amo. Eu morro de medo de te perder. E, sinceramente, não saberia viver sem as tuas loucuras junto à mim. Que momentos melhores aos que já vivemos tornem a se repetir, novamente, de novo e mais uma vez. Acredite que por ti, encontro forças no além, porquê afinal irmãs é para isso mesmo. Dar o sangue uma pela outra. Tenho apenas que te agradecer, pelos momentos incríveis que deixou permanecer em minhas lembranças.E eu realmente te amo, minha irmã.”
Valeu a pena? Tudo vale a pena. ♥♥♥
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário