tiago.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


2012 - 2013
 
E já foi outra passagem de ano passada ao teu lado, mas esta foi diferente. Os nossos pais juntaram-se e fomos passar todos juntos a passagem de ano na casa do meu gotoxo, foi diferente, a cumplicidade que todos temos uns com os outros é incrível, falávamos de tudo, riamos de tudo foi diferente e bom. Sentia-me bem, e eu gosto muito dos pais do meu namorado, e ao ter os meus pais ao meu lado lá sentia-me ainda melhor.
E toca as badalas á meia noite, todos brindamos e desejamos o melhor a todos. Deixamos os nossos queridos pais e fomos para a casa do nosso amigo, aquele povo é espetacular, podem estar a cair para o lado todos desorientados mas não deixam de ser boas pessoas. Dou me bem com os amigos do meu namorado ainda se torna mais espetacular o ambiente, aquilo foi demais, é sempre quando estamos todos juntos. Mas claro eu não me esqueci das minhas amigas, eu não passei com elas porque umas já tinham combinado com outras pessoas já á mais tempo e era mau estarem desmarcar para virem comigo ou então foram trabalhar. Essas minhas amigas sabem bem quem são, mas a minha primeira sms do ano foi para a  minha mana, todos os anos mando sempre a dizer alguma coisa, ela é tudo para mim, é uma irmã sem dúvida alguma é a minha preta e ela foi trabalhar na passagem de ano mas ela sabe que estava no meu coração apesar de não ter estado ao lado dela.
 Mas o dia de hoje não podia acabar melhor, voltamos outra vez a casa do nosso amigo, lá comer o que sobrou e beber, tínhamos que fazer alguma coisa pelo menos com a comida, as bebidas podiam ficar. E era sempre a rir mos, rir mos...
 Espero estar a festejar todos juntos outro ano e tudo de bom para voçês todos.
 E a ti meu amor, desejo tudo de bom. Tu és a coisa mais importante da minha vida, tu és a minha vida, disso não tenhas dúvidas.
Para nós todo o amor do mundo.
 

2 comentários: