tiago.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Selo # 1

 
Selinho oferecido pela Joana http://sentimentosincontrolados.blogspot.pt/
 
1. Recomendar 7 blog's deliciosos
 
2. Informar os proprietários  dos blog's recomendados
 
3. Responder à questão: O que te faz sonhar?
 
 
A mim o que me faz sonhar é a pessoa que eu amo, é ter as pessoas mais importantes no meu lado e isso basta.
Quando era criança sonhava ser modelo fotográfica, cresci e não o realizei, acho que ia ser um bocado confuso e ter que me habituar a uma vida diferente se fosse contratada por alguma agéncia, depois sonhava entrar para uma equipa de futebol e não o realizei não por falta de oportunidades mas que achava que não ia conseguir conciliar com a escola e com mais coisas, estes meus sonhos ficaram assim só em sonhos.
Mas para mim sonhar é acreditar, acreditar que tudo é possível se lutarmos, quem saiba se um dia consigo realizar mas até lá sonho apenas sonho.
 

5 comentários:

  1. Como é que sabes o meu nome??
    Que giro, também gostas de futebol como eu :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha feito, mas vou acrescentar lá o teu nome (:

    ResponderEliminar
  3. ohhh a sério? muito obrigada princess *-*

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera só tenho duas amigas. E mal tenho tempo ou disposição para sair.
    No Tumblr? Mas eu apresento-me como Maria :o
    Eu adoro futebol mesmo, muito! É uma paixão, mas já foi mais.

    ResponderEliminar