tiago.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cryslane ♥


Quando vejo esta foto lembro-me sempre de nós, são as nossas irmãs gémeas (; 

"Algumas vezes na vida, tu encontras uma amiga especial. Alguém que muda a tua vida simplesmente por la estar. Alguém que te faz rir até tu não poderes mais parar. Alguém que te faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só está a espera que tu a abres. Isso é uma amizade para sempre. Quando tu estas para baixo e o mundo parece escuro e vazio, a tua amiga para sempre te põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. A tua amiga para sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se tu te virares e começares a caminhar, a tua amiga para sempre te segue. Se tu perderes o teu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. A tua amiga para sempre segura na tua mão e diz que vai ficar tudo bem. A tua amiga é para sempre, e para sempre não tem fim."

Marilyn Monroe  

És a minha vida Cryslane   

14 comentários:

  1. É tão bom ter uma amizade assim :)
    Adicionei-te no facebook.

    ResponderEliminar
  2. r: Sou mesmo... embora as coisas não estejam muito boas... ;s

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades de alguém assim do meu lado...
    Ainda bem mesmo que avisei :b
    E obrigada por já me teres aceitado.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a minha melhor amiga, mas é raro estarmos juntas, então não há aquela convivência regular. Mas de resto sei que ela está presente mesmo não estando.
    Estou a ver que não és uma pessoa muito assídua das redes sociais xD

    ResponderEliminar
  5. É tão bom ter amigas assim!
    R: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. O teu blog, para começar, merece um follow só pelo Ed Sheeran ali no cantinho com aquela música linda. E depois por causa deste texto tão querido para a tua amiga. Portanto, segui :)
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar