tiago.

domingo, 24 de março de 2013


Isto é uma parte de mim, apesar de já não demostrar tanto isso agora o bichinho continua aqui, bem dentro de mim. Digo isso porque tive a ver fotos minhas "antigas" quando fazia de "modelo", e o meu bichinho despertou e deu-me uma sensação esquisita. Será que estou arrependida de não ter lutado por aquilo que gostava desde de criança? Sinceramente não sei, porque nunca tentei saber se realmente tinha estrutura para ser modelo fotográfica ou não. 

Um dia quando me lembrar vou fazer um mini vídeo assim como essa modelo, gostei mesmo (;

19 comentários:

  1. Arrisca linda ainda vais bem a tempo :) Eu ainda fiz alguns desfiles, um delesfotografico em Famalicao, mas acabei por me afastar... namorado e tal... Mas tambem nunca foi uma coisa que me seduzisse, surgiu simplesmente... tu es nova, vais bem a tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom. Se é o teu sonho, luta por ele (:
    r: A mim também só me falta a companhia para correr xs

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, acho que terias boas hipóteses de entrar neste mundo. A tua beleza exótica de certeza que atraía várias pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda podes lutar pelo que tanto querias. :)

    ResponderEliminar
  5. Não tens de quê, princesa! Logo que foi divertido é o que interessa :)
    *Em relação ao teu post: Nunca é tarde para lutarmos pelos nossos sonhos! Arrisca, afinal quem não arrisca não petisca ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois é ahah eu é que não saí com olhos claros!

    ResponderEliminar
  7. Oh, eu só disse a verdade Tatiana :)
    Tu que idade tens? Podes ainda estar a tempo.

    ResponderEliminar
  8. Pois, já deves ter outras ideias para o teu futuro.

    ResponderEliminar
  9. Não agradeças, boneca, nunca é tarde para realizarmos os nosso sonhos. E se não tentares nunca vais saber se é possível ou não :)

    ResponderEliminar
  10. Sim, eu entendo. Que curso estás a tirar?

    ResponderEliminar
  11. Isso é um nome um bocado complicado xD

    ResponderEliminar
  12. r: eu estou a reunir forças para procurar respostas durante esta semana...

    ResponderEliminar
  13. Sendo assim é compreensível! É certo que ias ter de deixar muita coisa para trás..

    ResponderEliminar
  14. Andei super atrapalhada com a universidade. Andava mesmo a ficar maluquinha da cabeça xD

    Filmes de terror para mim nao dá mesmo lool. Sonho com tudo entao se vejo um filme desses... Estas a imaginar os sonhos que ia ter nao estas xD? Acordava assustada e la passava a noite a olhar para todos os lados a ver se nao me acontecia nada loool.

    O meu namorado nao achou muita piada, nenhuma alias. Mas nao é sempre assim... Fala com o teu namorado e vê o que ele te diz. Certamente irá apoiar te e isso nao quer dizer necessariamente nao teres tenpo para ele. Dá para conciliar :). Podes fazer trabalhos esporádicos apenas. Ainda estas bem a tempo de lutar por esse sonho e num meio tao competitivo como esse quanto mais cedo, melhor. Pensa nisso ;)

    ResponderEliminar
  15. Hahaha, só espero que faças aquilo que gostas :)

    ResponderEliminar
  16. O dela está muito bom. Se é uma coisa que gostas experimenta fazer, pode ser que tenhas jeito :)

    ResponderEliminar