tiago.

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Nunca mais é sábado, quero ver a minha futura casinha de férias e rever outra vez este maravilhoso lugar que é espetacular. A boa noticia é que vai estar bom tempo, já estava a ver que este tempo ia "estragar" tudo mas não, vai estar solinho.
 Depois à noite vai ser churrascada com o povo na casa de um dos fritos, eles que façam o churrasco que eu e a Sofia não vamos fazer é nada (;
Já faltou mais, está quase, yupiiiiiiiiiii **

P.S: Meus amores votem PF na minha amiga é simples e fácil , e ela merece porque tem um sorriso lindo. Obrigada (; http://www.colgate.pt/app/ColgateOralCare/Toothpaste/MaxWhiteOne/PT/Promotion/PhotoShoot/Bio.cwsp#!USER_DC3BD8AE84096B3DE04379500A0A51CB

5 comentários:

  1. Espero que seja super divertido! :D
    Tenho medo do futuro e estou farta de pensar nisso. :x

    ResponderEliminar
  2. Medo de que o meu futuro não seja como estou à espera :(
    Não custou nada :)

    ResponderEliminar
  3. E o sol veio mesmo ;) ja chega de dias cinzentos ;)

    O Gerês é muito bonito... Vao ser umas férias daquelas ;)

    ResponderEliminar