tiago.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Três Anos ♥



Esta foto é da minha autoria não copiá-la sff

"Gostava de conseguir descrever o calor que me transmites quando me abraças, a melodia do teu coração a bater, melodia essa que se torna mais forte quando me confessas, mais uma vez, que me amas e ouves da minha boca que o sentimento e reciproco.
Gostava de compreender a tua capacidade de me acalmares com simples gestos no meu cabelo, ou a forma como me olhas quando compreendes a tristeza no meu olhar.
As vezes acho que deve estar escondido por de trás de ti outro alguém diferente, porque demonstras ser alguém que eu pensava inexistente, um príncipe que se fosse real seria apenas nos contos de fadas, onde tudo é perfeito. Contudo, tenho-me apercebido que afinal estava enganada, tu existes e tu fazes parte da minha vida. (...)  Podem achar que és igual a mais uns quantos, mas para mim és diferente, és o melhor. (...) Penso que hoje ao olharmos para trás vemos como valeu a pena cada esforço.
Já são 3 anos, e a única coisa que neste tempo todo me arrependo, é de não ter começado a ver-te desta maneira mais cedo."



 E o céu é o nosso limite, sem dúvida alguma, e eu amo-te minha vida ♥
21deMaioDe2010*
21deMaioDe2013**

5 comentários:

  1. Parabens mais uma vez pelo namoro, desejo te as maiores felicidades !
    Sabe bem ver que o que escrevemos é assim apreciado e sentido da mesma forma tambem*

    ResponderEliminar
  2. Parabens ainda que um bocadinho atrasados :D. Espero que o dia tenha corrido bem ;)

    O estágio ainda nao acabou? A PAP (eu tive PAT) é em julho a defesa não é?

    O das taipas agora nao dá para ir para lá :(. Fui muitas vezes quando era crinaça agora já não. Vou ver se convenço o meu xuxu a ir ao gerês este ano ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas já tens tudo adiantadito para julho? Não é um bicho de 7 cabeças como os professores costumam fazer parecer. Pelo menos a minha prof da pat fez daquilo quase um bicho papão.

    Vou tentar dar lá um saltinho querida ;)

    ResponderEliminar