tiago.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Esta foto é da minha autoria não copiá-la sff

Hoje a pessoa mais importante da minha vida faz anos, e essa pessoa é o meu menino.
 Meu gotoxo quero que saibas que te desejo tudo de bom na tua vida, e eu vou estar sempre ao teu lado, como tenho estado durante estes anos e o que mais desejo é que estes anos por diante continuem a ser tão maravilhosos como tem sido até agora ao teu lado.
Vales muito na minha vida e disso nunca duvides, por ti? TUDO.
Parabéns meu Homem, eu amo-te mais que tudo 




4 comentários:

  1. Estava a responder pelo tlm e estava sempre a sair a caixa de texto por isso nao sabia se os comentarios estavam a ser enviados ou nao :s

    Mais vale oferecermos sempre algo util, que sabemos que querem e vao usar do que dar alguma coisa por dar :) Assim dão mais valor :). E cá para nós, os pesos são uma boa prenda :D

    Linda o cartão da zon não dá em Guimaraes. Não temos cinemas lusomundo. Quando quero ir, vou a Braga que fica mais perto para mim :s. E às segundas é mais barato. Para ver o velocidade furiosa paguei 2.40€ só.

    ResponderEliminar
  2. Que lindos <3

    Muitos parabens ao teu namorado. daqui a uma semana es tu eheh ;D

    ResponderEliminar
  3. E ele deve ter gostado certamente :)

    Estiveste pela oliveira?! E eu doente :( lol. Imagino o hardcore da noite ;). Fizeram vocês muito bem... Há que divertir ;). Só ficaram pela oli?

    ResponderEliminar