tiago.

terça-feira, 18 de junho de 2013


Hoje faço 21 anos.

Mais um ano que passou, mais um ano de vida, mais um ano de conquistas, mais um ano que lutei, mais um, mais um ano que se foi. Anos que se passaram, anos que não voltam mas anos que tenho boas recordações. Hoje, faço 21 anos, como passou tão rápido e como vai continuar sempre a passar.
Viva sempre a favor do tempo, se tentas-te e fraquejas-te, se planeaste e viste os teus planos ruírem, lembra-te de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade. Aquilo que repartires, multiplicar-se-á. Aquilo que não compartilhares, dividir-se-á e desaparecerá.
 Parabéns a mim, parabéns aos meus belos 21 anos que começam hoje.

10 comentários:

  1. Não fazia ideia que fazias anos hoje.
    Muitos parabéns minha querida :)

    E que foto! É a tua fotocópia :o

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida! :)))

    Já agora, quanto pesas? :b

    ResponderEliminar
  3. Olha que é mesmo. Tu és mesmo parecida, e muito!

    ResponderEliminar
  4. Miúda até o teu cabelo é parecido. A boca, o olhar. Os traços indígenos e sedutores.

    ResponderEliminar
  5. Oh, mas mesmo sem tantos caracóis, o teu cabelo é lindo.

    ResponderEliminar
  6. Porque eu peso mais um pouquito, logo as minhas pernas são mais gorduchinhas :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns mais uma vez querida :D

    É assim tão pouco tempo??? pensava que era mais :s

    ResponderEliminar