tiago.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Esta foto é da minha autoria, não copiá-la sff

A si professora, só tenho que agradecer os bons momentos que passamos sempre juntas durante estes anos. Você é especial, é professora mas ao mesmo tempo amiga e disso nunca me vou esquecer. Vou leva-la sempre no meu coração e recorda-la com muito carinho. Espero também encontra-la em outro momento durante as nossas vidas para podermos recordar os momentos bons que levo de si como professora e de mim como aluna. Nunca se esqueça de mim porque eu nunca me vou esquecer de si !  
Gosto muito de si  
- - -
 Professora: "Obrigada, Tatiana fiquei sensibilizada e encantada com o teu testemunho e quero reforçar e retribuir-te cada palavra que me diriges pois o sentimento é mutuo. bem hajas e que sejas muito feliz na tua longa vida e que ela te sorria sempre. bjinho grande porta-te bem (;"


6 comentários: