tiago.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cryslane ♥

Esta foto é da minha autoria não copiá-la sff


Sabe quando tu conheces uma pessoa e naquele momento já sente que vai amar aquela pessoa pelo resto da tua vida? E essa pessoa entra na tua vida e faz-te mudar por completo, a cada dia que ela te chama de idiota, vac* e etc, tu sentes uma pessoa melhor, estranho né? E às vezes tu estás a falar a sério e essa pessoa te faz rir, e todos acham que tu estás a mentir. É aquele tipo de pessoa que te faz feliz só de estar ao teu lado, que tu confias muito, e que ama mais do que ama a ti mesmo, e que tu farias de tudo, tudo mesmo pra vê-la feliz, e a parte boa é que tu sabes que ela faria o mesmo por ti. E tu chateias essa pessoa e ela aguenta-te, e todas as noites eu peço à Deus pra que tu sejas eterna, e agradecer à Ele por ter me dado a melhor pessoa do mundo, a minha melhor amiga do mundo.
Eu amo-te do fundo do meu coração, e a nossa amizade é linda, é lindo tudo aquilo que reconstruímos durante estes anos todos. 
IRMÃ


7 comentários:

  1. Que homenagem linda! :)

    R: Estou com medo...

    ResponderEliminar
  2. E quando vais fazer a tatuagem?

    Eu também opto sempre por ir para sítios diferentes assim uma pessoa vai conhecendo novos lugares mas nem sempre é possível por isso se forem novamente para o Gerês já vai ser mais do que bom ;)

    Que continuem amigas para o resto da vida querida :)

    ResponderEliminar
  3. Dá para entender querida. Ela tem muita sorte por ter uma amiga como tu!

    ResponderEliminar
  4. Oh que amor :)
    Não estou com a cor que queria, mas já tou bastante morenita :P

    ResponderEliminar
  5. como diz uma amiga minha, depois de estar feita não há nada a fazer ;p

    Claro, se forem apara o Geres há que explorar ainda mais o local ;). Aquilo é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  6. É pena não existirem muitas amizades assim :)

    ResponderEliminar