tiago.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Esta foto é da minha autoria não copia-lá sff

Este texto diz tudo que estou a sentir neste momento.

"Hoje é um dia, no mínimo super estranho... Pela 1ºvez em doze anos vejo todo mundo a ir para a escola, vejo as paragens de autocarros cheias de alunos, vejo horários e publicações aqui no face e eu/nós não estamos a passar por nada disso e sei que partilhamos todas o mesmo sentimento de "que estranho, não era suposto estarmos ali também?" mas não, não era suposto porque a nossa etapa terminou, o nosso objetivo já foi alcançado e agora temos é de conquistar outros. Este sentimento, só se sente mesmo e só tem o devido valor qd passamos por ele, como estamos a passar agora. Durante 12anos ansiamos por esta altura, e agora é como se tudo tivesse passado a voar e afinal nós não demos o valor que devíamos ter dado e a saudade já é muita!  Já estamos e vamos continuar a estar com saudades da convivência, saudades dos ótimos e dos péssimos momentos, saudades de tudo!"


Boa a sorte a todos, nesta nova etapa das nossas vidas e nunca esquecerei os meus momentos na secundária com vocês 

3 comentários:

  1. Fogo é que é mesmo estranho. depois vejo as pessoas trajadas e lembro-me de como andava super orgulhosa nos transportes :/ quero isso de volta!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um ótimo percurso pela tua frente nesta nova etapa! :)

    Obrigada princesa.

    ResponderEliminar