tiago.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Falta-me coragem, muita coragem. Eu adoro cabelos compridos, dá ultima vez que cortei o meu cabelo já estava tão grande que após o cortar eu estive uma semana sempre a falar do mesmo, fico arrependida. O meu cabelo é encaracolado quando o corto, encolhe logo e parece que fica mais pequeno. O máximo tempo que tive sem cortar o meu cabelo foi 1ano e meio e eu ia dando umas espontadelas mas nunca era igual a uma cabeleireira e agora já vai pelo mesmo caminho, vai fazer 1ano em Dezembro que foi a última vez que o cortei. Mas sempre que estou este tempo sem cortar ele fica tão grande mas o mal disto é que fica mais seco e as pontas mais claras.
Não o quero cortar -.-

4 comentários:

  1. pró ano eu vou lá novamente e vejo, AHAHAH (;
    já somos duas amor, e ainda vais tendo sorte que ou menos o teu cresce .. o meu nem isso, está sempre igual :s

    ResponderEliminar
  2. o meu mais um aninho e está-me pela cintura! :)
    ahah, mas não quero tão comprido! :)

    ResponderEliminar
  3. Corta só mesmo as pontinhas querida.

    R: Sim, já. Mas as minhas praxes são mesmo leves, pelo que ouço em relação aos outros cursos.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria que o meu crescesse rápido e ele não sai do sítio :(

    R: Obrigada querida. :)

    ResponderEliminar