tiago.

sábado, 19 de outubro de 2013

1º foto

2º foto

Meus amores quero muito a vossa opinião. Neste momento estou com ideias de mudar o meu cabelo, só que estou com dúvidas, tenho receio de me arrepender-me. Eu adoro cabelos compridos, como estou na 2º foto ( foi tirada á poucos meses e o meu cabelo está natural, não cheguei espuma nem outros produtos quais quer), mas estragasse sempre porque eu estou muito tempo sem corta-lo e quando vou para cortar, tenho de cortar o que está estragado, o normal é ficar sempre pelo peito. E eu já tenho o mesmo corte á muitos anos e quero sempre o cabelo grande mas acaba sempre por não ficar como eu tanto desejo. Então na 1º foto eu estou com o cabelo muito mais pequeno  e está lindo mas nessa foto cheguei muita espuma e pus difusor é por isso que ele está com esse volume todo e foi tirada á 4 anos, e eu estou com ideias de o por outra vez assim. O que vocês acham? Continuo a deixa-lo crescer ou corto radicalmente? ((;

7 comentários:

  1. Eu tenho um cabelo como o teu, e tenho a mesma cena que tu, não corto frequentemente o cabelo e depois quando corto é um corte enorme :s
    Mas ultimamente tenho cortado e ele tem crescido muito mais, começa a cortar frequentemente que o teu cabelo irá crescer mais rapidamente e o corte não será grande demais que notes a diferença!

    ResponderEliminar
  2. r: acredito que sim , vou ter de voltar a fazer ! até encontrei uma frase inspiradora no pinterest "SQUATS: the difference between having a BUTT and having an ASS"

    quanto a este post , gosto de ver-te das duas maneiras !

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cabelo na primeira foto, mas também gosto na segunda :)
    Só que se está estragado o ideal é cortares como na primeira foto e depois crescer saudável, e vais cortando só as pontas mês a mês até ficar o comprimento que desejas :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais de como está na 2º foto querida, faz-te mais mulher :)

    R: A minha vida está tipo uma correria.

    ResponderEliminar
  5. É verdade, também é bom mudar (:
    Mas tu é que sabes :)

    ResponderEliminar
  6. Das duas maneiras ficas bem mas eu sou suspeita porque adoro cabelos compridos ;)

    Podias tirar as pontinhas de 3 em 3 meses que assim não tens de cortar muito e manténs o comprimento ;)

    ResponderEliminar