tiago.

terça-feira, 22 de outubro de 2013


 Esta rapariga inglesa, é a minha inspiração. Ela tem um corpo fantástico e especialmente um rabo invejoso *-* Ela criou uma página no Facebook porque "Eu tenho uma paixão para fitness e ajudar os outros. Comecei esta página para motivar e partilhar exercícios que me ajudaram a alcançar meus objetivos de fitness!"  Umas das seguintes frases dela de motivação: "A razão pela qual as pessoas desistem tão rápido é porque eles tendem a olhar para o quanto eles ainda têm de ir, em vez de o quão longe eles vieram."

Para quem tiver curiosidade de a ver, aqui estão os links dela: 

1 comentário:

  1. Volta e meia muda o penteado nem que seja para uma saída ou jantar com o namorado e vais ver que para além de te sentires melhor o teu namorado também vai apreciar ;)

    Os rabos andam nos a deixar é pelos cabelos mesmo lol

    ResponderEliminar