tiago.

domingo, 26 de janeiro de 2014


What? :o  É preciso ter mesmo força de vontade, estas de parabéns pelo teu grande esforço Jennifer Selter !
Eu já vou fazer 2 meses que deixei de fazer os exercicios, este frio horrível deixa a pessoa desanimada e depois com o trabalho também. Mas eu não desisti, eu vou tornar a retomar os meus exercícios. Eu eu duas semanas já tinha diferenças por isso isto vale a pena mas como digo é preciso ter força de vontade senão ficamos sempre na estaca zero.

I LOVE SQUATS ♥


3 comentários:

  1. Que diferença! :o

    Ai sim? Que bom! :)) E o teu contrato acaba daqui a muito tempo?

    ResponderEliminar
  2. posso[te] dizer que estás muito mas muito bem... ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse trabalho dure mesmo muito tempo querida! :)

    ResponderEliminar