tiago.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Verniz de gel 
Verniz de gel

Gel 

Estou a ficar desanimada, desde que comecei a trabalhar, decidi tratar das minhas unhas. Também com o trabalho que tenho já não consigo ter as unhas grandes e nem chegar verniz normal porque com a cola o verniz estala todo. E como eu gosto de ver as minhas unhas lindas e maravilhosas, optei pelas modernices de agora. Mas parece que a mim não me pega nada, vocês acreditam que a minha unha rejeita. Coloquei verniz de gel, durou para aí uma semana então decidi por outra vez. Na 2 vez nem uma semana durou, então coloquei gel em cima na minha unha e mesmo assim nada. Já me saíram 3 unhas, como é possível? Eu não duvido da minha esteticista, e ela também  acha muito estranho. Porque com outras pessoas foi raro acontecer isto. Então a minha ultima solução é colocar unha falsa para ver se aguenta mais tempo. E eu já vou este sábado, não suporto ver as unhas todas estragadas por causa do trabalho. Eu espero bem que dê, senão não sei. -.

1 comentário:

  1. Eu também coloquei uma vez e saiu passado três dias...

    R: Já não estou de férias querida.

    ResponderEliminar