tiago.

domingo, 16 de março de 2014

Rute Alves*


Parabéns meu amorzinho ((; 
Em tão pouco tempo tornas-te num grande valor na minha vida e assim espero que continue. Comigo vais contar sempre, para o que der e vier. Tenho um grande carinho por ti e por vezes parece que não consigo encontrar palavras para descrever aquilo que sinto pela nossa amizade. Obrigada por estares no meu lado todos os dias mais de 8h, pelas gargalhadas que damos todos os dias e pelas outras coisas todas que tu sabes. És realmente muito importante na minha vida ** 
 "O Valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na Intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos Inesquecíveis, coisas Inexplicáveis e pessoas Incomparáveis!"  ♥ ♥ ♥

1 comentário:

  1. Oh, que texto bonito! É bom ter amizades assim ((:

    R: Se te reconhecer, vou falar contigo (:

    ResponderEliminar