tiago.

sábado, 20 de setembro de 2014


A Somewhere atribui-me o prémio Liebster Award por causa de eu ter menos 200 seguidores e parece que isto é para promover e incentivar novos blogues. 
Desde já, muito obrigada minha princesa e desculpa a demora. 

 Mas  há sempre um mas há regras que têm de ser cumpridas e elas são: 
 1. Colocar o prémio (imagem) no teu blog; 
2. Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou; 
3. Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria; 
4.  Não podes nomear o blogger que te nomeou; 
5. Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes; 
6. Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões. 

1. Como surgiu a ideia de ter um blog? E o nome? 
Através de pessoas "conhecidas" que postavam o link e através disso comecei a visitar, haver como realmente era e achei engraçado que era algo diferente para expor aquilo que sentíamos e pensavamos. O nome foi por causa do momento que estava a viver na minha vida, o meu namoro.

2. O que fazes profissionalmente ou área de estudos? 
Trabalho numa fábrica de calçado, que se chama Macosmi.

3. Como te definirias?
Lutadora. 

4. O que farias se ganhasses o euromilhões? (que grande cliché :p) 
ahahahah, tanta coisa. Vida louca ((;

5. O que adoras/não suportas que te façam/digam?
Adoro sair, dançar, noite, rir muito... pessoas extrovertidos, adoro mac, sou muito gulosa, muitas coisas ((;
Detesto pessoas que respondam mal, sem haver motivo para tal. Que não me dêem valor. Pessoas que acham que têm sempre razão...

6. O que mais gostas de fazer?
 De conviver com o meu grupo de amigos, de namorar...

7. Não vives sem...? 
Rir..

8. Um objectivo que já tenhas alcançado e do qual te orgulhas? 
Objetivo em concreto acho que ainda não tenho, hummm. Mas acho que neste momento, decerto ter arranjado logo trabalho em tão pouco tempo e ainda lá estar. Apesar que não é o que eu quero para o resto da minha vida, mas se tiver que ser, o que interessa é o dinheiro. E eu até gosto do meu trabalho.

9. Objectivo/sonho por alcançar? 
Sonho mesmo sonho, era ser modelo fotográfica. Mas como isso agora não está nos meus planos. Estou a começar a pensar em alguns objetivos para ter uma vida melhor no meu futuro. O que eu penso é, posso até manter o emprego que tenho se ficar lá muitos anos mas nas minhas horas vagas posso fazer algo que até goste e me chame a atenção, como por exemplo estética. Eu acho piada a essas coisas, de unhas de gel e isso. E é algo que dá dinheiro. Por isso, vamos lá ver mas isso é mais para o futuro ((; 

10. Como te imaginas daqui a 10 anos?
Neste momento imagino, já estar casada e com um filho pequeno, e especialmente feliz. 

11. Um segredinho? (pergunta inofensiva) ;)
 ahahahhaha, curiosa ((;

E os blogues que vou nomear são:
http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/
http://zuretaisnotavailable.blogspot.pt/
http://somethingofmetoyou.blogspot.pt/
http://azulriscas.blogspot.pt/

Agora aqui vão as minhas perguntas:

1- Qual é o teu nome? Se pudesses ter outro nome, qual escolherias?
2-Qual é a mania mais esquisita que tens?
3- Se tivesses o poder de te transformar num animal, qual seria?
4- De que dia da semana gostas menos? Porquê?
5-Quais são as tuas 3 principais qualidades?
6-Quais são os teus 3 principais defeitos?
7-Quando conheces alguém, qual é o pormenor que mais te chama a atenção?
8-Qual ou quais são os teus estilos musical preferidos?
9-Tens arrependimentos?
10-O que gostarias que te acontecesse amanhã?
11-Como te imaginas daqui a 10 anos?

3 comentários:

  1. Que querida, agradeço do fundo do coração por me nomeares. Mas como já respondi a este award vou só responder-te, sim? :3

    1- Qual é o teu nome? Se pudesses ter outro nome, qual escolherias?
    Vamos dizer que me chamo Sys Arancia. E adoro o meu nome, portanto não mudaria.
    2-Qual é a mania mais esquisita que tens?
    Raramente calçar meias dos mesmos pares.
    3- Se tivesses o poder de te transformar num animal, qual seria?
    Nunca tinha pensado nisso. Talvez numa Chita. (:
    4- De que dia da semana gostas menos? Porquê?
    Segunda-feira, claro!
    5-Quais são as tuas 3 principais qualidades?
    Alegre; poupada; bem-educada.
    6-Quais são os teus 3 principais defeitos?
    Teimosia; vergonha a mais; resmungona.
    7-Quando conheces alguém, qual é o pormenor que mais te chama a atenção?
    A simpatia.
    8-Qual ou quais são os teus estilos musical preferidos?
    Eu oiço tudo. Não aprecio rap.
    9-Tens arrependimentos?
    Não. É com os erros que crescemos.
    10-O que gostarias que te acontecesse amanhã?
    Adorava que a casa para onde vou amanhã estivesse melhor do que a primeira vez que a vi.
    11-Como te imaginas daqui a 10 anos?
    Não gosto de pensar muito nisso. Mas espero que tenha um emprego jeitoso e uma família linda.

    Muito, muito obrigada mais uma vez. Espero que tenhas gostado. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Poiis, eu já fiz este desafio, mas obrigada na mesma!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tias respostas querida.

    Quanto ao curso de estética ou unhas de gel, dá dinheiro. A senhora que me faz as unhas tem cerca de 90 e tal pessoas a ir lá. Deixou a loja de roupa para se dedicar às unhas e à estética. Por isso que, sabe um dia também não consigas :)

    ResponderEliminar