tiago.

domingo, 28 de setembro de 2014



"Leva-me a ver as estrelas. Ajuda-me a descobrir a lua lá em cima. Eu sei que a noite está fresca, mas apetece-me enrolar-nos numa manta e deitar-me a contar estrelas. Adormece-me assim: a fingir que contamos estrelas. A achar que a lua é nossa. Que o tempo pára e nada mais importa lá fora. Adormece-me hoje. Devagar e calmamente. Deixa-me só fechar os olhos e ficar. Sussurra-me qualquer coisa ao ouvido: a tua voz tem o dom de me embalar. Abraça-me e deixa-nos só estar. E brinca com o meu cabelo até eu adormecer. Adormece-me hoje. Só hoje."
♥♥♥

2 comentários:

  1. Que giro excerto :). De quem é já agora?

    R: a minha manicure agora trocou de sítio e ficou uma espécie de climica com massagens! Consultas de nutrição e assim. Era uma coisa super simples, fazia umas unhas e pronto. Agora olha.... Por isso se ela conseguiu tu também consegues ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com as tuas palavras...

    Bjxxx

    ResponderEliminar