tiago.

domingo, 5 de dezembro de 2010

chuva.

Gosto tanto quando caí esta chuva limpa e intensa *.*
Ansiosa que me venhas buscar, ouço um barulho de um carro e começo a sentir borboletas na barriguinha , recebo uma mensagem tua e saiu de casa com um sorriso no rosto e nos olhos , quando abro a minha porta estas la a minha espera, olhar para mim como fosse a primeira vez que me visses , sorrimos um para o outro, entro dentro do teu carro e encosto os meus labios aos teus como fosse a primeira vez .
De seguida deito-me na tua cama com um cobertor por cima e tu ao meu lado a olhar para mim , a cantar para mim , a querer mimos, a rir mos, a dizer que me Amas e muito mais vindo de ti *.*
E esta chuva limpa e intensa a fazer nos companhia como não existisse amanha , e agora estou aqui a tua espera sentada na minha cadeira a escrever e vendo a chuva a cair limpa e intensa , anda rápido meu amor (;

4 comentários: