tiago.

sábado, 4 de dezembro de 2010

laraisabel.

esta foto é da minha autoria não copia-la sff 
Isto é para ti Lara (;
Por muito que acham criticas , eu não te vou deixar !
A vida é tua e ninguém a comanda, só tu é que podes fazer isso , foste atras da tua FELECIDADE e ninguém não tem que dizer nada , podes ter Errado Lara Isabel mas eu sei o que é AMAR ALGUÉM de VERDADE, Sei muito bem , se realmente queres sentir isso então FORÇA *.* eu sei que isto não serve de desculpa mas muita gente erra nesta vida, se olhamos para aquilo que as outras pessoas erram também temos que olhar para NÓS !
Não deixes de ser FELIZ por causa das outras pessoas, porque pouca gente não deve saber sentir a palavra: FELIZ * Então aproveita quando estas a sentir meu amor ! AMO-TE e ninguém vai mudar isso , porque tu já viste que não sou aquilo como te diziam :$
Como ja te disse meu amor , o que sabiam a cerca da minha VIDA era ZERO , eu ainda sei que pessoas devo confiar e essas pessoas são POUCAS !

Sê FELIZ, PORQUE EU TAMBÉM SOU minha LARA (; ♥

3 comentários:

  1. Traidoraa .|.
    - amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. Sabes ? aconteça o que acontecer eu nunca vou deixar de gostar de ti , nunca minha Tatiana .
    amo-te

    ResponderEliminar