tiago.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

relembrar♥. Parte I


O mês de Janeiro do ano 2010, traz-me boas recordações, que neste mesmo mês está-me a fazer relembrar de tudo (;

De quando ansiava sair do portão da escola, e lá estavas tu observar-me de longe com aquele olhar, que quando se cruzava com o meu ficava tão íntimo que tudo parecia parar a minha volta.
E o que me apetecia mesmo era atravessar aquela estrada, subir aquelas escadas e ir a tua beira dizer o quanto me estava a sentir atraída por ti, a vontade era tão grande que ao mesmo tempo tinha receio, receio de saber o que realmente estavas a sentir por mim, nao era aquilo que achava que me fazias entender e receio da tua reacção, então ia me embora, a espera que o outro dia ganhasse coragem *.*


         O quanto me fazes FELIZ durante este tempo todo, meu tiagoooooooo (;

I LOVE YOU *

Sem comentários:

Enviar um comentário