tiago.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

relembrar♥. Parte II


A segunda-feira saía a 13h15 das aulas, então punha-me na conversa com as minhas amigas lá fora esperando que o tempo passasse.
Quando dava por mim já estava na hora, então punha-me a caminho com a esperança que ele passasse por mim.
Olhando de frente via um rapaz de longe e era ele, as borboletas na barriguinha começavam, cada vez mais envergonhada quando o via mais perto, sem sabermos o que fazer olhávamos um para o outro, soltavas-me um sorriso e nesse instante davas-me um beijinho no rosto. Nesse momento ficava sem reacção e quando me davas a mão nem as palavras suavam direito, as nossas mãos entrelaçadas uma na outra deixávamos ir olhando um para o outro, virávamos as costas e nesse instante vinha-me um arrependimento tão grande por não ter dito aquilo que tanto queria-lhe dizer, o que estava a sentir era tão bom (;


O que estavamos a viver nesse mês era tão lindo meu amor,mas agora estamos no paraíso (;

AMO-TE , MEU TIAGOOOOOOOO 

5 comentários: