tiago.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Ele: "Quando ouço esta música lembro-me de ti"

Tradução:
"Toda vez que eu choro por meu bebê
Ela nunca volta
Garota, eu sinto falta do seu sorriso e seu corpo,
Minha cabeça se foi fora da pista
Toda vez que eu grito para o meu bebê
 
Ela sempre me faz doer
Para todo o mal que eu fiz para você mulher
Dá-me mais um esforço

E eu já passei por tudo para estar com você,
Então você deve saber que eu te amo.
Eu só preciso fazer com que você sabe, até uma montanha eu vou
Para mim, através de
E toda vez que eu estou sozinho em minha cama eu vou gritar em voz alta,
Que eu preciso de você por aí, sim, eu faço.
Eu preciso de você em torno do meu redor


E eu serei o seu homem,
Então baby não me deixe
Por favor, me dê mais uma chance
Oh yeah, porque eu não quero ficar sozinho,
Não me consigo imaginar outra rainha sentada no seu trono
Então deixa me dizer mais uma vez não ficar longe da menina.

Mas eu nunca, nunca, Nunca vou deixar você ir." **

1 comentário:

  1. Oh que sorte moram perto um do outro. Isso é verdade... Tambem ja tive uma relaçaoque corria muito bem e depois... nao se quando nem comoperdeu se tudo. Mas agora tenho um namorado que gosto muito e de verdade :). Espero passar muitos mais anos com ele, nao so um eheheh :p
    nao conhecia esta musica.. é gira ;)

    ResponderEliminar