tiago.

sábado, 7 de janeiro de 2012


"Felicidade...
Tu, tu fazes-me ter meu pensamento no sorriso, e o sorriso no coração, só assim faz sentido pensar em ti.
A felecidade que me dá recordar a tua pessoa, pois nem sempre a saudade tem que trazer dor. A felecidade que é tão breve e tem que ser pescada por redes de finas malhas para não nos escape, tu, tu com o teu jeito doce e suave te aproximaste, sem medos. Tu que me fizeste baixar a guarda e voltar a acreditar que até é possivel, possivel voltar a construir, a acreditar, a sorrir com a alma e sonhar com o coração. Tu, tão simplesmente tu. Que através de pequenos e simples gestos me constróis um castelo do qual sou rainha. Tu com o teu sorriso me desarmas e adocias meu dia, tu com o teu toque me fazes desejar que o mundo pare, e sejamos apenas só nós, tu que com o teu olhar me perfuras a alma e a enches de vida.  A felecidade se calhar até é isto. Pequenos momentos de cor que se colam em nós, que nos fazem vibrar, pintando a nossa vida de alegria. Tu, tão somente TU."


Rossana Rebelo
Tiago



3 comentários:

  1. Namorei muito tempo mas nao comeste linda... foi com outro, antes do JMA. No entanto, o que estou a viver com o meu namorado é diferente de tudo :)

    ResponderEliminar