tiago.

domingo, 28 de outubro de 2012

 
"Sabes o que quero? Passar os domingos de chuva deitada contigo na minha cama, fechar a porta, os estores, as luzes e ver um filme. E quando o filme acabasse? Iamos ver outro, e outro, sempre juntos, com o teu peito contra as minhas costas. Eu a sentir a tua respiração no meu pescoço, contigo a dar-me festas no cabelo, sempre debaixo dos lençois. Quero que anoiteça, e que mandemos vir uma pizza, que a comamos na cama e que lutemos pela última fatia. Quero que acabemos a luta com beijos, beijos intensos e quentes. Quero passar a noite perfeita do teu lado, adormecer com a cabeça no teu ombro, e acordar com o "Bom dia princesa" com que sempre sonhei. Mas sabes o que quero ainda mais? Que isso se repita, todos os dias e todas as noites, que não estejas apenas a dormir na minha casa, mas sim, na nossa casa, na nossa cama."
 
OneLuv

6 comentários:

  1. Aqui está a imagem ;)*
    Adorei o texto... Não conhecia. Algumas coisas é o que eu e o ZM fazemos... Tirando a pizza e o facto de ser todosos dias,que não dá, é o que eu e o ZM fazemos e sabe taoooo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro mesmo castanhas princesa... Adoro este mês, a unica coisa que o "estraga" é o facto de fazer anos :( nao gosto mesmo nada!

    ResponderEliminar
  3. Estão um bocado caras mas como só há nesta altura do ano... Lá tem de ser ;)
    Faço 24 linda. Imagina :(. Ao menos que não pareço ter essa idade já :s

    ResponderEliminar
  4. Normalmente dao me sempre menos idade o que é optimo lol. Acho que o maximo que me deram foi 22 anos, que me lembre va :). Tambem ja me deram 14 loool e foi este ano e tudo xD
    Es como eu entao... Estou sempre a fazer contas. Desde os 18 anos que choro no meu aniversário. E desde os 22 deixei de festejar :s.

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera 20 aninhos :). Aproveita tudo ao maximo linda acredita!

    ResponderEliminar