tiago.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

 
"Gosto de olhar para traz, gosto de reviver e para mim não é uma coisa má olhar para tudo o que fizemos que na verdade nos fez crescer, aprender, sorrir e até chorar. O passado é o que nos constrói que nos faz ser o que hoje somos! (...) Tenho saudades de momentos que seria impossível não recordar, chamem-me romântica ou até nostálgica mas sim eu gosto de rever fotografias gosto e prefiro ser assim, mesmo do que especular sobre o futuro que eu não sei se chega, até porque aquilo que planeamos dificilmente acontece e a vida dá voltas. Muitas vezes em buscas de coisas melhores. Eu vivo a pensar no que foi certo ontem e no agora, o amanhã, esse, vive em Deus."

2 comentários:

  1. Mas antes, coma tua idade (e não vai ha tanto tempo assim), ficava chateada quando me davam menos idade. Era quase uma ofensa xD. E agora é ao contrario completamente! Fazes bem linda acredita, Já me arrependi de muita coisa... Achava que tinha tempo, era sempre o depois depois depois... O tempo nao volta atras :(.

    ResponderEliminar