tiago.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 
O teu cheiro permanece no meu corpo, e é tão bom

6 comentários:

  1. Gosto tanto da sensação (:

    ResponderEliminar
  2. É mesmo bom quando isso acontece. Parece que o momento ainda continua.
    Já nem sei à quanto tempo foi a última vez que isso me aconteceu.

    ResponderEliminar
  3. obrigada por me seguires, eu agora tenho estado ausente nesse blog e encontro-me neste: http://heartbreathless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh, como era bom conduzir deserto fora :b
    Eu queria muito que alguma felicidade chegasse, mas não consigo ver nenhuma luz ao fundo do túnel :s

    ResponderEliminar
  5. R: Eu gosto de colocar um pouco de mim naquilo que visto, naquilo que faço (:

    ResponderEliminar
  6. eu também não sei, eu costumo seguir as pessoas pela página inicial, pelo blogger :o

    ResponderEliminar