tiago.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 
 
 

" Hoje eu percebo que o cupido quer dizer quando diz que atrás de um grande Homem há sempre uma grande Mulher
Atrás de mim estás tu meu suporte, forte, tu sufeciente para aturar NG, desde da primeira vez que te vi que eu sei que me apaixonei e o NG ficou logo louco por ti
O melhor coro quando alguém nos apresentou, o melhor grife que tinha mas não resultou já nem sabia o que dizer, o que fazer
O melhor era deixar o clima acontecer porque eu fora fingia mas por dentro sentia ...
só de olhar para ti era mágia sim , porque eu sabia que tu tinhas que ser minha, não gostava porque achava as tuas amigas má companhia
O bairro falava mas eu não ligava, desligava do resto do mundo só tu me interessavas
(...)
" Mas não aguentaste, apaixonaste por mim, eu sei que gostavas de Hip Hop, mas a tua cena era ware i be, mostrei-te umas rimas tu curtiste, eu não sei se fingiste mas vi que sentiste porque tu sorriste
Não tive sentimentos que não se finge, sempre com calma e com paciência, com respeito porque eras virgem
Sem nunca te tratar como um troféu e nem precisaste de roubar o coração já era teu
Tal como o tempo já era meu, fazer o amor contigo era o mais próximo que havia do céu."
 
Esta música é dedicada á pessoa que eu mais amo, ele sabe muito bem.
OneLuv ♥

5 comentários:

  1. É mesmo!
    Eu adoro carros, motas, rally, motocrosse, aventura, viajar, paisagens belas.

    ResponderEliminar
  2. É completamente brutal o Dakar :)
    Quando ganhar o euromilhões terei a oportunidade seguir esta aventura bem de perto.

    ResponderEliminar
  3. Só a viagem para a América do Sul é cara. E os bilhetes para aceder ao backstage também são carissímos. Mais estadias e tudo mais. Só mesmo ganhando o euromilhões xD

    ResponderEliminar
  4. Pois, é muito dinheiro mesmo. Não é um sonho nada fácil de concretizar.

    ResponderEliminar
  5. Eu ponho como as fotas normais princesse ;s

    ResponderEliminar