tiago.

domingo, 13 de outubro de 2013



Posso dizer que está noite que passou foi diferente de todas que já tive. O que quero dizer com isto é que na discoteca que eu fui o povo andava com estes fones lá ouvir música (quem quisesse claro) e eu como achei a ideia muito original andei quase a noite toda com estes fones ouvir outras músicas que tivessem a dar que eu gostasse e colocava e não ouvia a que estava a dar na pista. Era um máximo porque nem toda a gente estava ouvir a mesma música e quem estava na pista mambos (latina) e colocasse nos fones a house tu ouvias tudo o que se passava lá e era como tivesses na outra pista de house porque nos fones podia-se ouvir house ou latina. Desculpem mas não sei como explicar melhor mas a experiência foi muito engraçada ((;

3 comentários:

  1. Uma experiência diferente, deve ter sido giro :)

    Estou farta de estudar :(

    ResponderEliminar
  2. Foi na Pedra não foi? Uma colega minha publicou fotos no face... Até pensei que fossem do dj vê lá tu porque parecia que em algumas estava na cabine xD

    ResponderEliminar