tiago.

terça-feira, 8 de outubro de 2013


  "Vem. Tranca a porta. Deita aqui. Faz carinho devagar na minha perna, sobe mais um pouco e para na minha cintura. Me olha, dá um beijo na barriga e vem com a boca encontrar a minha. Me faz de colchão. Rola pro seu lado da cama. Abre os braços, me faz aconchegar no meio deles. Faz um carinho no meu cabelo. Vê minha cara de bobo e feliz. Reclama que eu tô muito tempo de olho fechado. Pede pra eu sonhar contigo. Diz que vai sonhar comigo. Me beija de novo. No pescoço. Me agarra, me arranha. Começa a me provocar. Se eu perder o sono, você vai gostar. Faz mais cafuné. Passa a perna na minha. Me chama com aquele apelido que eu gosto. Ou só de amor. Diz que vai ser bom acordar do meu lado. Fecha a cortina. Escurece o quarto. Despertador tocando. Hora de ser feliz."

2010-2013

3 comentários: