tiago.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013


Estou aborrecida. As minhas queridas Squats magoaram as minhas virilhas, porque o meu corpo não estava habituado a fazer exercício e de repente comecei com uma carga de muito esforço. Com o passar do tempo  começou-me a dar um dor nas virilhas quando começava a fazer mas nada de grave, é normal. Por isso durante esta semana vou parar, e chegar gelo e vou ver se vou á farmácia buscar um creme para as dores musculares.
Meus amores não desistem, isto acontece, o corpo ainda está a adaptar-se é por isso que ocorre estas coisas.  
Agora vou repousar o meu corpo durante esta semaninha e depois voltar á carga ((;


4 comentários:

  1. Tiras umas férias do exercício durante esta semana ;) às vezes também faz falta. Daqui a nada estás outra vez impec ;D eheh

    Damos motivação uma à outra linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu tem cuidado!

    Ontem correu bem, hoje não :(

    ResponderEliminar