tiago.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Há apenas duas opções: avançar, ou dar desculpas." By: Jennifer Selter


Hoje faz 1 mês que comecei a fazer os meus exercícios e os resultados estão a ser muitos bons, por isso vou continuar e nunca vou desistir. O meu objetivo é até ao verão por isso muitos meses ainda me faltam pela frente mas que grande caminhada.
Deixar a preguiça de lado é a primeira coisa que se tem que fazer, fica a dica ((;

Squats, Squats, Squats...  ♥ ♥ ♥
But that ass, I also want *-*


11 comentários:

  1. Boa sorte! Eu tentei fazer o mesmo sem sucesso, mas irei retomar.

    ResponderEliminar
  2. Então, quais foram as diferenças? :)

    ResponderEliminar
  3. Que determinação, eu acabo sempre por desistir.

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo... Vais conseguir alcançar o teu objectivo ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada princesa :)

    Estou tentada a fazer tb xD

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste com que voltasse a ter vontade.
    Isso para mim é imenso porque não estou mesmo habituada mas se fosse fazendo todos os dias um x já não era mau. Tu fazes todos os dias ou costumas alternar?

    ResponderEliminar
  7. Não podes desistir porque à medida que o tempo vai passando os resultados são ainda melhores :)

    ResponderEliminar
  8. Vamos conseguir as duas princesa ;)

    ResponderEliminar